Juventude e Imperatriz-MA se enfrentam nesta segunda-feira (9), às 20h, no estádio Alfredo Jaconi. Após o empate em 0 a 0 na semana passada, a equipe que vencer no tempo normal ou nos pênaltis garante presença na Série B em 2020. Em relação ao primeiro jogo, a tendência é que o Verdão tenha duas novidades.
Leia mais
Goleador do Juventude em 2013, Zulu servia como espelho para o agora titular Carlos Henrique
Saiba quanto vale financeiramente o acesso do Juventude para a Série B
Juventude ultrapassa 11 mil ingressos vendidos para jogo do acesso à Série B
Rádio Gaúcha transmite jogo do acesso para o Juventude
Além do retorno de Vidal à lateral direita, com a saída de Moisés e a volta de John Lennon ao meio-campo, Eltinho, recuperado de lesão, retoma a titularidade na lateral esquerda.
– Ele (Eltinho) está há três semanas sem jogar, mas manteve a condição física. É um momento em que a experiência e a qualidade na bola parada devem definir a favor dele – avaliou Marquinhos Santos.
Uma dúvida de última hora surgiu no meio-campo. O volante João Paulo deixou o treinamento deste domingo (8) com dores no joelho e pode ser vetado. A lesão aconteceu nos primeiros minutos do rachão, realizado no gramado do Alfredo Jaconi, atividade que antecedeu a um treinamento de bola parada, encerrando a preparação do Verdão para o confronto que vale o acesso à Série B.
Caso João Paulo não possa atuar, Rafael Jataí e Moisés são as opções do técnico Marquinhos Santos.
A provável escalação do Juventude tem: Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Sidimar e Eltinho; João Paulo (Jataí), Aprile e Renato Cajá; John Lennon, Dalberto e Carlos Henrique
Também foram relacionados Omar, Lucas Mota, Diego Ivo, Felippe, Moisés, Rafael Bastos, Denner, Bruno Alves, Breno, Braian Rodriguez e Gabriel Poveda.