Paulo César Santos deve ser oficializado hoje como candidato único à presidência do Caxias. O empresário faz parte do atual grupo gestor e neste ano atuou como diretor das categorias esportivas do clube.
Dirigente grená há algumas temporadas, ele se coloca à frente de um projeto que tem como grande missão, enfim, ter resultados em campo. Mais especificamente na Série D.
Por mais que seja elogiável o trabalho administrativo e a montagem dos elencos nas últimas três temporadas, o Caxias acabou ficando pelo caminho nos momentos mais importantes. E, diante das dificuldades financeiras, retomar terreno no cenário nacional é um passo fundamental.
Para 2020, além do Gauchão e da Quarta Divisão nacional, o time grená vai disputar a Copa do Brasil, que pode render dividendos importantes para a sequência do ano de acordo com o avanço no torneio.
A grande dúvida a partir da confirmação de Paulo César Santos é o nome de quem comandará o departamento de futebol, com a volta ou não de José Caetano Setti.