
Em sua maratona de jogos por diferentes competições, a ACBF sofreu um revés na noite desta quinta-feira (22). Jogando em Carlos Barbosa, a equipe laranja foi derrotada pelo Copagril-PR, por 3 a 2, no Centro de Eventos.
Restando apenas um jogo para o final da fase de classificação, o time do técnico Marquinhos Xavier segue na liderança com 33 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Corinthians. O Timão tem uma partida a menos, que ainda não tem data definida. O último compromisso da ACBF na primeira etapa será contra o Joaçaba, em Carlos Barbosa, no dia 6 de setembro.
Na noite desta quinta-feira, o primeiro tempo acabou sem gols. Já no início da segunda etapa, a equipe paranaense abriu o placar com Suelton, aos sete minutos. Aos 12, em cobrança de falta, Valdin empatou para os donos da casa. Dois minutos depois, Biel recolocou o Copagril na frente.
Com a utilização de Valdin como goleiro-linha, Darlan igualou o placar aos 17 minutos. No final, o pivô da ACBF acertou a trave e perdeu grande chance de conseguir a virada. E como quem não faz leva, o Copagril aproveitou um contra-ataque e, quando restavam 50 segundos, definiu o placar com Vilela.
O próximo jogo da ACBF deve ocorrer no dia 3 de setembro, contra o Marau, pela Liga Gaúcha.




