Após o empate em 1 a 1 com o São José-PoA, o Juventude volta a campo neste sábado (3), às 19h15min, contra o Atlético-AC, no Florestão. Na última rodada, o meia Renato Cajá marcou seu primeiro gol, após 11 anos de sua primeira passagem pelo Ju.
Leia Mais
Juventude pode ter alteração no esquema tático para encarar o Atlético-AC
Fisioterapeuta caxiense participa dos Jogos Pan-Americanos no Peru
— É uma sensação de honra e gratidão. Me sinto feliz por voltar a vestir a camisa do Juventude depois de 11 anos, marcar um gol e poder comemorar como antes — disse o meia, que marcou o último gol pela equipe alviverde na vitória sobre o Goiás, por 2 a 0, no Alfredo Jaconi no dia 28 de agosto de 2007.
O Juventude está na quarta colocação com 21 pontos, dois pontos a menos que o líder Volta Redonda. Ainda restam quatro jogos para o fim da primeira fase da competição. O time alviverde busca a reabilitação diante do Atlético-AC, pois não vence há quatro jogos. No entanto, Renato Cajá acredita na recuperação para manter a zona de classificação.
— Nós temos a expectativa de voltar a vencer e não sair da zona de classificação. Temos um jogo muito importante contra o Atlético e será crucial para nos mantermos entre os quatro melhores do grupo — concluiu.
Leia Também
Caxienses devem gastar em média R$ 173 em compras para o Dia dos Pais
Voltou o frio: chuva congelada é registrada na Serra