Nas duas últimas vezes em que foi titular em casa, marcou gol (contra o Remo) e deu uma assistência (contra o Boa Esporte) na Série C. É nessa estatística que o meia John Lennon aposta para ajudar o Juventude no próximo sábado (13), diante do Paysandu. No Jaconi, o time alviverde busca a quinta vitória sob seus domínios e a manutenção da liderança do grupo B.
Leia mais
Juventude tem equipe mais efetiva no Estádio Alfredo Jaconi
Quem será o substituto de Aprile? Volante João Paulo opina sobre novo companheiro
Recuperado de lesão na coxa, que o afastou por um mês dos gramados, John Lennon retomou sua condição de titular na última rodada e voltará a iniciar uma partida em casa, o que não acontece desde o 0 a 0 com o Grêmio pela Copa do Brasil, quando acabou se machucando numa disputa de bola com o volante Michel. Agora, 100% recuperado, o objetivo é recuperar a sequência de jogos com a camisa do Ju.
— Vai ser um jogo difícil. Temos de entrar com atenção redobrada. Fico feliz por ter voltado a jogar e em casa é sempre bom. É mais um jogo para fazer um bom trabalho, como fazia antes de machucar — comentou o jogador, que vai para o seu sétimo jogo na competição, os três últimos após a lesão:
— Feliz pelos companheiros que entraram e deram conta. Acho que o Juventude só tem a ganhar com isso. Sempre quero jogar, mas quando um companheiro atuar, vou respeitar e trabalhar por espaço.