O Manaus encerrou a preparação para encarar o Caxias na Arena da Amazônia, sábado, às 16h (horário de Brasília). O grupo de jogadores confia nos mais de 14 mil torcedores que devem comparecer ao estádio, que foi sede da Copa do Mundo em 2014, para conquistar o acesso à Série C. O volante Panda ressalta que a preocupação está justamente na postura do grená.
- Estamos um pouco preocupados, porque não sabemos como o Caxias virá. Sabemos que será um jogo disputado, catimbado e estamos prontos para encarar a partida - ressaltou o jogador do clube manauara.
Leia mais
VÍDEO: delegação do Caxias é recebida com protesto de quatro torcedores do Manaus
Diário de Manaus: uma cidade com calor intenso e sem clima de decisão
O time do técnico Wellington Fajardo treinou na manhã desta sexta (19) no palco da partida. O treinador esconde a escalação, que tem uma dúvida na lateral direita. O último trabalho antes da partida foi apenas recreativo, mas a missão é bem clara.
- Dependemos das nossas forças. O Caxias é uma excelente equipe, nos venceu, mas agora esperamos contar com o apoio do nosso torcedor para reverter o resultado. Primeiramente vamos em busca do primeiro gol e depois se conseguir, o segundo. Mas será um jogo muito complicado - projeta Panda.
O time do Manaus deve ter: Jonathan; Lê (Igor), Tiago Spice, Patrick Borges e Negueba; Panda, Derlan, Hamilton e Vadinho; Rossini e Mateus Oliveira.