É a hora de subir
Não dá mais para adiar. As frustrações de anos anteriores têm de ficar para trás. O torcedor grená precisa desse acesso. O clube, até para valorizar o ótimo trabalho realizado pela direção no ajuste das contas, necessita estar na Série C em 2020. O jogo contra o Manaus, neste sábado, representa demais para o Caxias. Serão 90 e poucos minutos que podem definir o tamanho da equipe para as próximas temporadas.
Leia Mais
Apaixonado pelo Caxias, Vítor Augusto Dal Bello, de três anos, viralizou nas redes sociais
Caxias finaliza preparação para duelo decisivo com treinamento no CT do Nacional
Manaus está pronto para encarar o Caxias na Arena da Amazônia
Diário de Manaus: as belezas do Amazonas e a expectativa de grande público na decisão
Chega de sofrimento, chega de ficar no porão do futebol brasileiro precisando passar por situações que em nada combinam com a grandeza do time grená. Chega de Série D.
É a hora de iniciar uma nova caminhada. E a nova trajetória do Caxias vai começar pelo primeiro acesso nacional da história.
Sem confusão
Desde que a equipe da RBS na Serra chegou a Manaus, na quinta-feira à tarde, os relatos são de um ambiente tranquilo na cidade. Nem mesmo na chegada da delegação grená houve algum tumulto, como se poderia imaginar. De fato, a decisão será dentro de campo. E aí, pela qualidade do conjunto, sou mais Caxias. O time grená é melhor e tem tudo para voltar com o acesso.