Primeiro jogador a falar após a demissão do técnico Pingo, o zagueiro Jean não fugiu às perguntas, mas fez questão de garantir foco total na busca pelo acesso do Caxias. No domingo (30), às 16h, no Centenário, o time grená recebe o Cianorte-PR pelas oitavas de final da Série D. Na casamata, Paulo Henrique Marques, apresentado na quarta-feira (26), será o comandante.
Leia mais
Intervalo: Desafio de Paulo Henrique Marques é reconduzir o Caxias ao seu melhor estágio
Com duas mudanças, Paulo Henrique Marques comanda primeiro treino no Caxias
Sem rancor, Pingo afirma ter recebido apoio de todos os jogadores ao deixar o Caxias
— Essas mudanças são normais no futebol, mas não mudou absolutamente nada no vestiário. Fizemos várias reuniões e conversamos de que não pode mudar nada no foco. Quem chega, chega para agregar e comprar nossa ideia, que é o acesso — garante o zagueiro.
Capitão da equipe, Jean assegura que os problemas internos, citados pela direção, nem chegaram ao vestiário, que acatou a decisão do clube.
— Conversei com o Pingo. Agradeci pelos momentos e pelo grande trabalho. Foi algo da direção, algo interno e respeitamos. Pegou de surpresa por ser após uma classificação, mas nada anormal. O futebol é assim mesmo. Mas o mais importante é estarmos fechados e focados no objetivo. Nossa briga é contra o Cianorte-PR e pretendemos avançar — acrescentou o jogador, líder do grupo e que se colocou à disposição do novo técnico para conversas sobre o elenco grená.