O lateral-direito John Lennon, que joga como extrema direita, poderá retornar ao time do Juventude no enfrentamento com o Ypiranga, quinta-feira (20), às 20h. Foram 26 dias de recuperação de uma lesão na coxa, que ele acusou no empate sem gols com o Grêmio, pela Copa do Brasil, em 22 de maio. Pelo tempo em recuperação, a retomada como titular deverá ser apenas na abertura do returno.
Leia mais
Juventude muda postura e tem a defesa menos vazada da Série C
"É o Bastos que eu conheço", diz o técnico do Ju sobre autor do gol da vitória alviverde
Além de John Lennon, o lateral-direito Vidal voltou aos treinos normalmente. Ele sentiu um desconforto na véspera da vitória sobre o Volta Redonda. A lista de problemas do técnico Marquinhos Santos começa a diminuir, tendo em vista que o meia Denner também já está em fase final do processo de transição entre o departamento médico e o treino com bola.
Seguem fora o os volantes Moisés, com dores no joelho, e Sananduva, com dores no tornozelo. Além do centroavante Paulo Sérgio, também com problemas no joelho.
O Juventude é líder do Grupo B com 15 pontos. O mesmo conquistado pelo Remo, mas o alviverde leva vantagem no saldo de gols: 6 contra 4.