O técnico Pingo, demitido pelo Caxias nesta terça-feira (25), se pronunciou oficialmente pela sua conta no Instagram, no início da noite. O treinador destacou as conquistas dos objetivos propostos até então e agradeceu o clube pela passagem.
— E hoje encerro meu trabalho no comando da equipe do SER Caxias. Fico feliz por ter chego até aqui, foram dias de muito trabalho e dedicação. E assim conseguimos conquistar o título de campeão do Interior, classificamos o time para a Copa Do Brasil e chegamos às oitavas de final da Série D. Quero agradecer ao clube pela oportunidade, agradeço imensamente todo apoio que recebi da torcida desde o início, pois sempre acreditaram no meu trabalho. Agradeço a todos os jogadores e todos os funcionários do clube que me receberam tão bem. Continuo de longe torcendo pela equipe e acredito no acesso, boa sorte e obrigado a todos — escreveu o treinador no post.
Na publicação, alguns jogadores comentaram e desejaram sorte ao ex-comandante:
— Valeu professor! Deus abençoe a tua caminhada e obrigado por tudo! Abraços — postou o meia Rafael Gava.
— Obrigado Professor pelo empenho e dedicação que teve com todos nós desde sua chegada.
Muita sorte na sua caminhada. Deus abençoe sempre — comentou o goleiro Lee.
— Obrigado professor. Prazer em ter trabalhado com você, Deus abençoe sua vida sucesso sempre — agradeceu o lateral-direito Muriel.