O Juventude tem duas dúvidas para encarar o Grêmio, na quarta-feira (29), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com os portões totalmente fechados no Alfredo Jaconi, na manhã desta terça (28), o técnico Marquinhos Santos encaminhou a equipe alviverde para o duelo em Porto Alegre, mas fez questão de manter o mistério.
O lateral/meia John Lennon ainda não voltou aos treinos e, com lesão no músculo posterior da coxa, deve ficar de fora. O atacante Dalberto, que desfalcou o time diante do Boa Esporte e do São José-PoA, não tem presença garantida. O técnico alviverde, no entanto, não confirma nem se ficam de fora, nem se vão a campo.
— Isso vai ficar fechado. O Renato (Portaluppi) também não definiu se joga o Alisson. Estão falando que vai ser o Pepê, mas a gente sabe que pode jogar o Tardelli, o Vizeu. Do mesmo jeito que lá está fechada a informação, aqui também. Temos de cuidar porque o Renato é muito estudioso e o Alexandre (Mendes), auxiliar dele, fica monitorando os adversários. Vamos cuidar com isso e deixar resguardadas algumas situações para a hora do jogo — explica Marquinhos Santos.
Já o lateral-direito Vidal e o volante Moisés voltaram aos treinos e estão relacionados para o duelo, ainda que não estejam confirmados na equipe titular.
O provável Juventude para encarar o Grêmio tem Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Sidimar e Eltinho; João Paulo; Bruno Alves, Moisés (Aprile), Denner e Dalberto (Breno); Braian Rodríguez.