O Caxias está encaminhado para encarar o Tubarão às 16h do domingo (2), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no Estádio Centenário. A equipe grená contará com o meia Wagner na primeira função do meio-campo, conforme afirmou o técnico Pingo.
—Há uma necessidade de resultado. O Wagner treinou bem nessa semana, então ele inicia o jogo nessa função — resumiu, sucinto, o comandante grená.
Antes do confronto com o Cianorte, no Paraná, Wagner também havia treinado na função. No entanto, foi o volante Marabá quem começou a partida entre os titulares.
O restante da equipe para encarar o Tubarão deve ser a mesma que perdeu no fim de semana passado para o Cianorte. Eduardo Diniz, preservado de alguns treinamentos, possivelmente começará o duelo no Centenário.
— Ele fez trabalhos na academia devido a um calo. É uma coisa que não preocupa. Hoje (sexta-feira) teve a possibilidade de treinar a parte tática. Então é um jogador que está tranquilo — afirmou Pingo.
O provável time do Caxias terá Lee, Muriel, Jean, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Wagner, Foguinho, Rafael Gava e Diego Miranda; Márcio Jonatan e Michel. O grená ocupa a segunda colocação do grupo A-16, com sete pontos. Se vencer e o Cianorte não ganhar do São Caetano, a equipe do técnico Pingo reassume a liderança da chave.