Se no ataque, o Juventude está indefinido, o meio de campo foi mistério durante toda a semana de treinos para encarar o Remo neste sábado (4), no Alfredo Jaconi. Sem saber se poderia contar com Moisés, que se recupera de lesão no joelho, Marquinhos Santos ganhou mais um desfalque nos últimos dias: o meia Denner.
Com virose, o jogador não treinou na quarta-feira (1), na última atividade com portões abertos e sequer foi relacionado para a partida, apesar de ter participado normalmente das atividades na quinta (2) e na sexta (3). O objetivo do treinador é que Denner aproveite a pausa para reassumir o protagonismo na armação de jogadas do Ju.
— Eu havia alertado. É normal essa oscilação, até mesmo fisiologicamente. Ele não é um jogador pronto ainda. Temos de ter paciência porque é um atleta de capacidade técnica e extremamente talentoso e está num processo final de formação. Mas é um jogador promissor do futebol brasileiro — explica Marquinhos Santos.
Sem Denner, Rafael Bastos seguirá na equipe. No lugar de Moisés, Sananduva ganha vaga no time titular.
O Juventude deve ter Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Sidimar e Eltinho; João Paulo; John Lennon, Sananduva, Rafael Bastos e Dalberto; Braian Rodríguez (Paulo Sérgio).