Na entrevista coletiva após o empate com o Vila Nova-GO, o técnico do Juventude Marquinhos Santos reconheceu que faltou ao time atenção na hora das conclusões em um jogo onde a sua equipe foi dominante. No entanto, o comandante alviverde também creditou também a uma boa atuação do adversário o 0 a 0 no Jaconi:
- Faltou o gol. Hoje nós criamos. Não foi só o Juventude que deixou de fazer o gol, mas foi mérito do adversário.É um jogo eliminatório ainda em aberto, porque lá eles vão ter que sair para o jogo. E nós já estamos encontrando esse padrão que acredito que tem tudo para que possamos fazer uma grande partida. Faltou um pouco mais de capricho. Um nível maior de concentração para finalizar e conseguir o gol.
Falando das questões do jogo, Marquinhos comentou o lance do final da partida, quando Breno invadiu a área e reclamou de falta da defesa do Vila Nova.
- No meu ponto de vista foi um pênalti, o que poderia ter mudado o jogo - afirmou o treinador.
O jogo da volta ocorre no dia 7 de maio, em Goiânia. Quem vencer, leva a vaga nas oitavas. Novo empate levará a decisão para as cobranças da marca do pênalti.