Para ter calma
Não tem muito para onde correr. Sem tantas peças à disposição, o técnico Marquinhos Santos muda pouco e aposta na formação que empatou contra o Novo Hamburgo para vencer o Avenida e sonhar com a vaga no mata-mata. O Juventude carece de qualidade em seu grupo, isso é fato. Porém, precisa passar por cima de todos os seus problemas e voltar a conquistar os três pontos no Jaconi.
Leia Mais
Rafael Jataí deve ser a novidade no Juventude diante do Avenida
Caxias terá time alternativo para encarar o São José-PoA
Será mais um jogo para o torcedor ter paciência. Com Vidal. Com Caprini. Com os guris que possam entrar na segunda etapa. É com eles que o Ju buscará amenizar o início de ano turbulento e se colocar, na última chamada, entre os oito melhores da competição. Claro, contando com um tropeço dos rivais.
Oportunidades
Com a vaga garantida no G-4, o técnico Pingo não vai correr o risco de perder peças importantes para o mata-mata. Por isso, colocará em campo jogadores que pouco atuaram na fase classificatória ou que buscam reconquistar espaço no grupo.
Trata-se de uma chance importante para quem ainda mira a retomada da titularidade ou mesmo quer garantir sua presença no grupo para a Série D.
Ao que parece, o elenco de 2019 é mais forte se comparado aos anos anteriores. É um bom teste para provar essa tese.