As confusões envolvendo a comissão técnica do Juventude, jogadores do alviverde e do Inter, no domingo (10), podem causar ainda mais danos ao clube caxiense. Além das expulsões e suspensões automáticas, o técnico Luiz Carlos Winck, o auxiliar Zé Carlos Marques e o zagueiro Victor Sallinas ainda podem pegar um "gancho" maior do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). As duas instituições também podem sofrer punições.
A Procuradoria vai oferecer denúncia e o trio, assim como Nico López (também expulso) e os próprios clubes, devem ser julgados na próxima semana. Winck e Zé Carlos podem pegar pena de uma a seis partidas por "assumir conduta contrária à disciplina...", conforme o artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.
Sallinas e Nico estão enquadrados no artigo 254 A, que se refere a "praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente". As penas variam de quatro a 12 partidas.
Já os clubes podem sofrer com multas de até R$ 20 mil. Ju e Inter foram citados pelo que diz no artigo 257: "Participar de rixa, conflito ou tumulto durante a partida...".