A chegada do uruguaio Braian Rodríguez realmente mexeu com o torcedor do Juventude. Para esta quarta-feira, dezenas deles são aguardados no Alfredo Jaconi para receber o centroavante de 32 anos. Dificilmente o jogador terá chances de estrear na primeira rodada do Gauchão. Mas não por questões físicas, já que estava em atividade, mas pela burocracia na documentação que envolve transferências internacionais. Há tempos não se via tamanha expectativa depositada em uma contratação alviverde. Se vai dar certo, só o resultado de campo vai dizer. Mas a negociação e todo o poder de barganha envolvido nela, apontam para um golaço da direção.
Leia mais
Intervalo: vale o Juventude apostar em Braian Rodríguez
Juventude apresenta lateral-esquerdo Eltinho e volante Ancheta
Mais um teste
Ainda em busca de uma equipe ideal, o Juventude faz hoje mais um jogo-treino. A partida será no CT do clube, às 17h, diante do Sindicato dos Atletas. O confronto foi marcado às pressas para que Winck tenha mais uma chance de analisar a equipe como um todo.
A tendência é de que a base considerada titular seja mantida, mas com o ingresso do jovem Felippe na lateral esquerda. No ataque, Paulo Sérgio, com dores na coxa, pode ser preservado. Neste caso, Breno faria a sua estreia, com Dalberto mais uma vez atuando centralizado.