O técnico Luiz Carlos Winck não confirmou o time do Juventude que encara o Brasil-Pel, nesta quinta-feira(31). Porém, o comandante alviverde já definiu que o centroavante Braian Rodríguez, liberado pelo BID na terça, estará no banco de reservas no clássico contra os Xavantes.
— O Braian indo para o banco, o torcedor tem que entender que estamos queimando etapas. Estamos procurando também motivá-lo. Ele está trabalhando forte, está baixando os números. Não adianta achar que o Braian vai resolver todas as situações — alertou o técnico Luiz Carlos Winck.
A utilização do centroavante contra o Brasil-Pel será, caso aconteça, em parte do jogo. A expectativa era de que sua estreia pudesse acontecer no dia 6 de fevereiro, contra o Palmas-TO, mas pode ser adiantada em uma semana.
— Nós tínhamos uma programação com o Braian para a Copa do Brasil. Temos que ser bem cientes disso. Se precisar entrar uns 20 minutos, em um setor que é mais de área, é possível— concluiu Winck.
Além de Braian Rodríguez, quem também fica à disposição é o lateral-esquerdo Eltinho, relacionado pela primeira vez. O atacante Ávila e o volante Ancheta, que ficaram de fora do duelo contra o Grêmio, também aparecerem na lista. O volante Rafael Jataí, com dores na coxa, é o desfalque alviverde.
Os ingressos para a partida custam R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada).
Relacionados:
Goleiros: Marcelo Carné e Raul
Laterais: Vidal, Lucas Pavone e Eltinho
Zagueiros: Genilson, Victor Sallinas e Douglas Tomazi
Meio-campistas: Ancheta, Bruno Camilo, Valentini, Denner, Mateus Santana, Moisés, Aprile
Atacantes: Dionas Bruno, Breno, Braian Rodríguez, Ávila e Dalberto