Apesar de não oficializar o time do Juventude que começa o confronto contra o CRB, nesta terça (6), em Maceió, o técnico Luiz Carlos Winck deixou em aberto a possibilidade de utilizar Douglas Kemmer na vaga de Elias.
O jovem centroavante havia se lesionado no primeiro jogo do time B contra o Aimoré, pelas oitavas de final da Copa Wianey Carlet. Porém, está recuperado e participou normalmente das atividades do fim de semana. Ele pode surgir como novidade no ataque.
— Vocês vão ver na hora do jogo. Não vou passar isso. O Elias é bom jogador, já jogou no Botafogo. Tem qualidade. O Douglas (Kemmer) é um menino mais novo. Todos têm condições de iniciar a partida. Nós já trabalhamos e nos preparamos. A equipe sabe o que deve fazer em campo – despistou o comandante alviverde.
Outra situação que Winck não confirmou foi a lateral esquerda. Após sair da partida contra o Brasil-Pel com dores na região do tórax, Neuton participou normalmente das atividades de ontem e de domingo. Com isso, voltou a ser opção para o início da partida, como ele mesmo confirmou:
— Eu estou bem. Vim tratando e recuperando. Hoje (ontem) já estou me sentindo muito bem — afirmou o lateral.
Enquanto Neuton é dúvida, o lateral-esquerdo Pará está recuperado de lesão. Ele viajou com a delegação e deve ser alternativa para a escolha do treinador. A terceira mudança é obrigatória. Lucas, suspenso, não jogará e Bertotto deverá ser o substituto.