Após a derrota do Juventude para o CRB por 2 a 0, na noite desta terça-feira(6), o diretor executivo de futebol alviverde, Flávio Campos, foi falar sobre a situação difícil que o clube se encontra na Série B, onde somente um milagre evitará a queda do time para a Terceira Divisão.
— A noite não vai ser tão boa para nenhum de nós. De todos saberem da tristeza que nós estamos sentindo aqui dentro também. Gostaríamos de estar em um momento melhor agora — disse o dirigente em entrevista a Rádio Caxias.
Com a difícil missão de tirar sete pontos de diferença em relação ao CRB, e na antepenúltima posição na tabela, Flávio disse que ainda existe esperança na permanência:
— Ainda não acabou. Apesar de muito difícil, ainda não acabou. A gente vai continuar a luta. Aqui, ninguém vai se entregar. Todos têm a obrigação de cumprir isso dignamente até o final.
Bastante cobrado nos últimos meses por conta do fraquíssimo desempenho do time em campo, o diretor não se eximiu da culpa pelo fracassado 2018 do Juventude:
— Nunca fui uma pessoa de fugir dos meus compromissos e das minhas responsabilidades. Sei que na situação de gestão, o maior responsável sou eu. Se tem uma responsabilidade plena sobre a montagem de todo o grupo, ela é minha. Sei disso. Assumo isso. O que quero, da maneira que eu sempre fui dentro da casa Juventude, é cumprir honrosamente meu compromisso até quando aqui estiver.
O próximo confronto do Ju será na sexta-feira (9), contra a Ponte Preta, no Alfredo Jaconi.