Com uma escalação numerosa no Departamento Médico, o técnico Luiz Carlos Winck não terá vida fácil para definir os titulares do Juventude para encarar o CSA neste sábado. As principais ausências estão no sistema defensivo, uma vez que Fred, Micael, Rafael Bonfim e Pará estão machucados e Neuton está suspenso. No meio, a mesma coisa. Diones está suspenso e Lucas, Bertotto e Rodrigo estão no DM.
– Não quero terminar o ano sofrendo mais uma derrota. Sei das nossas dificuldades, nunca consegui repetir equipe, teremos improvisações. Teremos um jogador que está há quase nove meses sem jogar. Temos poucas opções do meio para trás. Temos de fazer um jogo de superação para finalizar a competição de uma forma diferente para buscar situações melhores para 2019 – avaliou, ao confirmar o zagueiro Vinícius como titular.
A outra novidade é Tony atuando como meia pelo lado do campo, com Felipe Mattioni e Amaral sendo os volantes.
O Juventude deve ter Douglas; Vidal, Vinícius, Wagner e Esquerdinha; Amaral e Felipe Mattioni; Denner, Leandro Lima e Tony; Hugo Sanches.
Independentemente da escalação, Winck pede entrega total diante da torcida, mesmo que o adversário dependa de uma vitória para conseguir o acesso à Série A.
– O adversário que pense neles. Nós pensamos no nosso time. Quem tem vergonha na cara terá que dar a vida dentro de campo. Quem não está preocupado é melhor ir para outra profissão. Erramos muito em várias coisas, mas temos de terminar de forma honrosa. Temos de ter uma equipe equilibrada. Eles precisam da vitória? Terão de nos superar aqui – acrescentou o técnico.