Nova Seleção?
Tite fará na manhã desta sexta-feira a sua primeira convocação após a Copa da Rússia. De olho nos amistosos de setembro contra Estados Unidos e El Salvador, a expectativa é por novidades. Alguns nomes são considerados praticamente certos.
É o caso do volante Arthur, ex-Grêmio e hoje no Barcelona, e do meia Lucas Paquetá, do Flamengo, que estavam na lista de suplentes para o Mundial. O mesmo vale para o zagueiro Dedé, do Cruzeiro.
Leia Mais
Um esporte tradicional e que poderá levar serranos aos Jogos Olímpicos de 2024
ACBF empata em casa pela Liga Gaúcha com a Uruguaianense
Outras possíveis novidades seriam os atacantes Everton, do Grêmio, e Vinícius Júnior, do Real Madrid. Porém, acredito que seja pouco provável que o treinador caxiense faça uma mudança drástica no grupo, até pela proximidade do próximo desafio oficial, a Copa América de 2019, justamente aqui no Brasil.
Para os grenás
O Caxias lançou ontem a rede Grená de Vantagens para os seus sócios. Trata-se de uma série de benefícios para o torcedor em dia com a mensalidade e, que poderá obter descontos nas áreas de comércio, educação, saúde e serviços.
Para usufruir dos descontos basta apresentar a carteirinha nos locais conveniados. A lista de parceiros está no link: https://goo.gl/mFqFMy.
Na torcida
Começa nesta sexta o Mundial de basquete em cadeira de rodas e Caxias do Sul estará muito bem representada pelo técnico Tiago Frank. Com todas as dificuldades que o esporte brasileiro enfrenta, especialmente pela falta de investimento, é importante valorizar tais oportunidades.
Como as modalidades paralímpicas recebem ainda menos apoio, conquistar um bom resultado em um torneio desse porte é fundamental para demonstrar a sua relevância. Já foi assim nos Jogos do Rio, com o quinto lugar. Que se repita em Hamburgo.
Homenagem merecida
O técnico Rodrigo Barbosa recebeu na noite desta quinta-feira o Título de Cidadão Caxiense. A homenagem ocorreu em sessão solene na Câmara de Vereadores. O pedido foi proposto pelo vereador Felipe Gremelmaier.
Tiro ao prato
O caxiense Luís Roberto Vigano, de 59 anos, foi campeão na categoria sub-veterano AAA no Grand American 2018, realizado nos Estados Unidos, no início deste mês. Ele conseguiu marcas históricas no tiro esportivo Trap Americano, ao acertar 891 tiros seguidos.
Ao todo, foram 898 acertos ao prato em 900 tentativas. A competição é considerada o Mundial Amador do tiro esportivo. Trata-se de um feito para poucos.