Direto de João Pessoa-PB
Confiança. Esse é o sentimento grená para o primeiro jogo do Caxias nas quartas de final da Série D, contra o Treze-PB, neste domingo, em João Pessoa. A primeira partida da decisão pode ser determinante para o objetivo do clube em voltar para a terceira divisão nacional.
O vice de futebol grená, José Caetano Setti, diz que a expectativa é grande para este momento.
- Para chegar até aqui foi muito trabalho e muita dedicação. Temos nos condicionado para chegar neste momento. E agora falta um jogo de 180 minutos para realizar um grande sonho. Eles (Treze) também tem isso, e é por isso da grande dificuldade que vamos encontrar - comentou Setti, na concentração grená na capital paraibana (o Treze perdeu um mando de campo e não jogará em Campina Grande).
Após passar por momentos difíceis com o time quando retornou ao clube, no final de 2015, Setti se mostra satisfeito em colocar novamente o Caxias em condição de disputar o acesso:
- O Sentimento é de alegria. Todo torcedor, toda pessoa que ama o Caxias, a direção, os funcionários maravilhosos estão lá, batalhando. É um sentimento de confiança. O Caxias está fazendo por merecer essa conquista. Sei que precisa de muito trabalho, de um pouco de sorte, de competência e dedicação. Mas tenho confiança nisso tudo. Sei que vai dar o Caxias. Em momento algum desrespeitando o adversário, mas é o meu sentimento.
O provável Caxias terá Gledson, Cleiton, Junior Alves, Jean e Julinho; Marabá, Rafael Gava e Diego Miranda; Eder, Wesley e Nathan Cachorrão. O confronto, no Estádio Almeidão, começa às 16h. Acompanhe o dia grená na Paraíba também no Facebook do Pioneiro e do Pioneiro Esportes.