Duelo de respeito
Cristiano Ronaldo contra Iniesta? Não. O primeiro grande duelo da Copa da Rússia será entre Suárez e Salah. Se o amigo leitor preferir, pode trocar o primeiro por Cavani.
O fato é que, após a surpreendente goleada russa sobre a fraquíssima Arábia Saudita, teremos confrontos que prometem ser mais interessantes. A começar pela aparição do grande nome do futebol europeu na temporada. A partir das 9h, Salah levou o Liverpool até a decisão da Liga dos Campeões, justamente quando saiu de campo lesionado. Agora, tem outra chance de mostrar que é um dos melhores do mundo. Do outro lado, estará uma das melhores duplas ofensivas do planeta.
Expectativa de jogão.
Confronto ibérico
Toda a movimentação por conta da troca no comando espanhol também aumentou a expectativa em relação ao duelo ibérico desta sexta-feira. Se fosse apenas avaliada a qualidade de cada um dos grupos, a Espanha é muito mais time. Porém, Portugal, atual campeão europeu, tem Cristiano Ronaldo em grande fase e, como o próprio disse, disposto a fazer o seu melhor Mundial.
Multicampeão e eleito cinco vezes o melhor do mundo, CR7 ainda não fez nenhuma Copa de encher os olhos. Seria essa a grande chance?
Copa!
Nesta sexta-feira, os três veículos do Grupo RBS na Serra lançaram o Bodega do Bachi, um produto especial que reúne amigos e familiares do técnico da Seleção Brasileira. No sábado, tem outra grande novidade. Fiquem ligados!
Copa América em PoA
A CBF anunciou na quinta-feira as cinco cidades que receberão jogos da Copa América em 2019, no Brasil. Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador terão os jogos da competição continental de seleções.
A confirmação foi feita por Fernando Sarney, vice-presidente da CBF, que está em Moscou para a Copa do Mundo. Os estádios que serão utilizados não foram revelados – em Porto Alegre, o Beira-Rio é o favorito, mas a Arena também tem chances.
Em São Paulo, os concorrentes são a Arena Corinthians e o Allianz Parque. Os outros três estádios estão definidos: Maracanã (Rio de Janeiro), Mineirão (Belo Horizonte) e Fonte Nova (Salvador).
Inicialmente, a CBF pretendia utilizar sete sub-sedes. No entanto, o pequeno número de jogos fez a entidade mudar de ideia. A Copa América volta ao Brasil depois de 30 anos. Além dos 10 países filiados à Conmebol, os convidados serão Japão e Catar.