A reapresentação do Juventude após a derrota na estreia da Série B foi marcada por um trabalho coletivo. Como deve ser uma constante, o time reserva do Ju enfrentou os considerados reservas da equipe sub-20 no campo do Enxutão, na tarde desta segunda-feira. Enquanto isso, os que foram titulares diante do Figueirense fizeram trabalho regenerativo no Alfredo Jaconi.
O time comandado por Julinho Camargo contou com o retorno do lateral-direito Vidal, que deve ser uma opção para a partida contra o Oeste, na sexta-feira. O volante Rodrigo e os meias Diones e Tony também treinaram e dependem de liberação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficarem à disposição para a próxima rodada.
No treino, o Ju iniciou com Douglas; Vidal, Rafael Bonfim, Micael e Neuton; Rodrigo e Diones; Choco, Tony e Caio Rangel; Guilherme Queiróz.
– Acho que a largada foi feita. Aos poucos conseguiremos retornar alguns jogadores ao elenco. Essa semana, mais uns dois ou três nomes irão para o jogo. Vamos construindo a equipe. Teremos o retorno do Vidal, vamos ter o Diones e o Tony. Aos poucos, vai se montando o quadro que teremos – resumiu o técnico Julinho Camargo.
O time segue em busca de opções para o ataque.
– É difícil de achar o nome certo. E, quando se acha, se vê que é muito caro para a realidade do clube. Mas, pelo menos, uma ou duas opções temos de buscar – acrescenta o treinador.