O Juventude tem novidade para o setor ofensivo. O atacante Maikinho chegou na segunda-feira e na terça realizou exames e se juntou ao grupo alviverde.
O velocista estava no Cianorte-PR e vem pro empréstimo até o fim do ano. Aos 26 anos, Maikinho fez quase toda a sua carreira no futebol paranaense. Começou no Operário Ferroviário em 2011 e passou por times como Coritiba, Paraná e Maringá. Fora do Paraná, teve passagens por Cuiabá e Novo Hamburgo.
O jogador canhoto participou, ontem à tarde, de treino físico no Jaconi junto aos seus novos colegas. Um outro atacante segue sendo analisado pela direção alviverde e não tem data para ser anunciado.
– Tivemos algumas correções e treino físico. Acredito que teremos mais treinos com bola focados para termos evolução na competição. Chegaram jogadores experientes para somar – resumiu o meia Fellipe Mateus.
Na terça-feira pela manhã, o grupo alviverde realizou um treino coletivo contra o time sub-20. Pelos profissionais, que venceram por 4 a 0, atuaram os jogadores que não entraram em campo contra o Oeste. Destaque para Ricardo Jesus, que marcou três gols O meia Tony fez o outro.
O Ju teve Douglas; Guilherme Choco, Rafael Bonfim, Micael e Neuton; Bruninho, Tony e Diones; Bruno Ribeiro, Yuri Mamute e Ricardo Jesus.
Contra o Avaí, no próximo sábado, Julinho Camargo tem um desfalque certo para escalar a equipe. O lateral-direito Felipe Mattioni teve lesão confirmada na panturrilha esquerda e tem retorno previsto em 20 dias.