A menos de um mês da estreia na Série B, o Juventude segue em ritmo de pré-temporada. Nos últimos dois dias, o elenco alviverde realizou exames específicos na Universidade de Caxias do Sul (UCS). Na próxima semana, os treinos físicos devem ser intensificados.
– Estamos fazendo alguns testes e trabalhos físicos. Estamos no caminho certo porque precisamos uma base boa para jogar a Série B, que é muito longa. Vamos aproveitar esse tempo para trabalhar e ganhar corpo para começar bem no campeonato – comentou o meia Bruno Ribeiro.
Nessas atividades, são aguardados os retornos do lateral Vidal, do zagueiro César Martins, dos meias Leandro Lima Felipe Lima e do atacante Yuri Mamute, ambos em fase de transição pós-lesão.
Enquanto isso, o clube segue olhando o mercado para futuras contratações, mas os nomes não são divulgados. Conforme a direção, serão contratados pelo menos sete jogadores. As buscas são por dois laterais, um zagueiro, um volante e, no mínimo, três peças para o setor ofensivo.
A única certeza é a saída do meia Guilherme Ozelame. O jogador tem contrato até o fim de abril deste ano e não terá seu vínculo renovado. Pelo Ju, em 2018, ele realizou três partidas no Gauchão. Apenas uma delas como titular, na derrota para o Inter por 3 a 1, no Beira-Rio, com Zago no comando alviverde. Alguns outros nomes com contratos mais longos podem acabar sendo emprestados.
Leia também:
Mochila rosa encontrada em terreno baldio de Caxias não é de menina desaparecida
Projetos de cortes de cargos em comissão da prefeitura de Caxias ainda não têm previsão para votação
Vereadores de Caxias discutem projeto que prevê a exigência de hidrômetros individuais