O Juventude iniciou mais uma semana de treinos com novidades. Porém, ainda não são as contratações esperadas pelo torcedor, que devem começar a chegar nesta terça-feira no Alfredo Jaconi.
Os treinos físicos, marcas desta intertemporada, ganharam os reforços de Leandro Lima, César Martins, Felipe Lima e Vidal, que estavam no Departamento Médico. Apenas Vinícius, que passou por cirurgia, e Bruninho, Caprini e Yuri Mamute, que estão voltando de lesão, não treinam com o grupo principal. Faltando pouco mais de duas semanas para a estreia na Série B, os trabalhos com bola ainda são escassos no Jaconi.
– Estamos tendo pouco contato com bola. Está sendo priorizada a parte física. Serão duas semanas e meia de muitos treinos e isso é importante – comentou o atacante Guilherme Queiróz.
O volante Amaral confessa não ser um admirador deste momento de transição de um campeonato para outro:
– Não somos muito fãs da parte física, mas isso é importante para o futebol e conta muito. Estamos fazendo uma pré-temporada boa, forte, porque a Série B é um campeonato muito difícil. Temos de focar no trabalho do dia a dia para conseguir os objetivos.
O Juventude ainda estuda um amistoso para os próximos dias, mas sem data e adversários definidos. Para esta terça-feira, treinos em dois turnos no Jaconi.