O técnico Antônio Carlos terá na partida contra o Pradense a chance de observar praticamente todo o grupo que está à sua disposição e treinando. A tendência é de que todos os jogadores tenham minutos de jogo nas Castanheiras. No último treinamento, sexta-feira, ele observou duas equipes e duas formações diferentes: o 3-4-3 e o 4-2-3-1.
Enquanto isso, Zago também segue observando a situação do zagueiro César Martins, que ainda não conseguiu a liberação do Vitória de Setúbal, de Portugal. A expectativa é que até a próxima semana esta questão seja resolvida.
— O que mais espero é que o César possa se apresentar no início da próxima semana, até porque temos apenas três zagueiros. Ele passou de jogador praticamente dispensado a titular do Vitória de Setúbal. Os caras estão dificultando a sua saída. Confiamos na palavra dele e dos seus procuradores para que se apresente na semana que vem.
Caso o negócio não tenha um desfecho, o Juventude irá atrás de outro jogador para a função. Por enquanto, são os jovens que seguem trabalhando com Zago.
— Nós temos um menino do juvenil que está treinando conosco. O Kelvin, que eu o conheço desde os 14 anos. Se tiver cabeça no lugar terá um bom futuro. Por enquanto dá para começar o campeonato, mas se o César não chegar, teremos que correr atrás de outra alternativa — admitiu o treinador.