Com 100% de aproveitamento — após a vitória por 1 a 0, sobre o Inter — e a liderança da competição, os jogadores do Caxias fizeram questão de salientar “os pés no chão” com a excelente campanha até aqui. O capitão João Paulo até fez questão de responder quem duvidou da equipe no jogo de ontem:
— Fizemos um grande jogo. Estamos respeitando todo mundo, estamos apenas trabalhando. Não somos imparáveis, mas vamos continuar com o pé no chão. Teve uma pessoa que falou que o Inter iria atropelar aqui no Centenário, a resposta está aí. Dentro de campo.
O meia Diego Miranda valorizou a vitória sobre os titulares da equipe colorada. Principalmente a estratégia grená no jogo.
— Jogando em casa, com um time qualificado como o Inter, soubemos administrar a partida, sair no contra-ataque e conseguimos a vitória — avaliou o camisa 10.
Muito também passou pela mão do técnico Luiz Carlos Winck. Novamente, suas susbtituições deram resultado. O vice de futebol grená José Caetano Setti resumiu bem o sentimento da direção e do torcedor sobre o trabalho do treinador.
— Sou suspeito para falar do Winck. Considero um dos melhores do Brasil. O técnico se completa em todas as grandes características. Ele tem um grupo de jogadores que se doa, que ajuda muito e aderiu a este trabalho — afirmou Setti.
A campanha empolga. Ainda mais se comparada a do último campeão, de trajetória parecida.
Leia também
Em nota, prefeito de Caxias diz que quer um Brasil livre da corrupção
"É uma mentira deslavada", diz vereador de Caxias do Sul suspeito de exploração sexual de adolescente