Ainda sem um centroavante de ofício, o primeiro jogo-treino do Caxias, que será realizado neste sábado contra o Sindicato dos Atletas, terá Daniel Cruz como jogador centralizado no ataque. Além dele, Túlio Renan e Ramon vêm treinando no setor.
- O camisa 9 vamos improvisar, esperar para ver quem vem. A ideia é trazer dois, como tínhamos nesse ano com o Wagner e o Jajá. É um setor importante da equipe. O bom é ter jogador da função. Espero termos pelo menos um centroavante já semana que vem, mas também deixamos em aberto a possibilidade de trazer mais um meia – comenta Luiz Winck, mas sem citar nomes de possíveis reforços.
Questionado sobre João Paulo, ex-Juventude, no entanto, o treinador é só elogios, mesmo sem garantir sua contratação.
- O João Paulo foi goleador do Gauchão e isso já é um referencial muito importante. No Juventude, se for analisar o momento, ele não teve tantas oportunidades porque o Tiago Marques foi o goleador da equipe e começou muito bem. O João Paulo é um jogador que precisa de sequência. No Ypiranga ele foi muito bem fazendo dupla com o Túlio Renan. É um jogador que tem um potencial muito bom. Se vier, será uma boa aquisição para o Caxias – avalia Winck.