O técnico Luiz Carlos Winck fechou os treino de sexta-feira e o mesmo ocorre neste sábado, às vésperas de enfrentar o Inter, jogo da volta da semifinal, 16h de domingo, no Centenário.
O zagueiro Jean que deveria retornar à equipe, após cumprir suspensão, está com um desconforto na coxa e não trabalhou em pelo menos duas atividades ao longo da semana. O treinador grená também não confirma sua presença, apenas diz que espera contar com ele para o jogo. Caso Jean não atue, Laércio será o substituto.
Por outro lado, o ingresso do lateral-direito Thiago Machado, na vaga de Gian, é uma realidade. O motivo é bem simples: o Caxias precisa atacar.
– O Gian marca mais, o Thiago apoia mais. Se a gente pudesse colocar num liquidificador e transformar num só, seria excelente. O Thiago pode iniciar, na questão de ser mais ofensivo e dar mais volume pelos lados – comenta o treinador grená.
No outro lado da defesa, a lateral esquerda, o zagueiro Geninho seguirá improvisado no setor. Mas o ingresso de Thiago Machado, não significa que o jogador ficará restrito à marcação.
– Continua sendo a mesma coisa. Vou continuar marcando num primeiro momento. Se tiver liberdade para chegar ao ataque, tenho essa possibilidade. O Winck me passa essa confiança – diz Geninho.