O Bento Vôlei tem outra pedreira pela frente na Superliga Masculina. Nesta quarta é a vez de receber o Taubaté-SP, às 20h, no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves. E o adversário promete ser tão duro quanto foi o Sesi-SP, sábado passado. Vice-líder do campeonato, a equipe paulista está invicta e também conta com três campeões olímpicos no Rio 2016: o oposto Wallace, o ponteiro Lucarelli e o central Éder. Isso, além de outros atletas com passagens pela seleção. Uma sequência ingrata para a equipe serrana na semana.
Com 50% de aproveitamento, duas vitórias e duas derrotas, o Bento é o sexto colocado e busca a terceira vitória em casa, resultado que mantém o time na zona de classificação aos playoffs. Mas, para conseguir esse triunfo, terá que fazer um jogo de exceção, já que um adversário deste calibre, assim como foi o Sesi, não permite erros.
– Nas partidas contra esses adversários temos que aproveitar cada set, cada ponto. Não fizemos o jogo dos sonhos contra o Sesi, quem sabe a gente não faça o jogo dos sonhos contra o Taubaté – destaca o técnico Paulão.
Se a expectativa por um bom jogo é grande dentro de quadra, fora dela é ainda maior. Após público recorde no último sábado, espera-se que o ginásio fique novamente lotado. Até por isso, o clube pede aos torcedores para chegar cedo. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada).