Foi mais uma noite espetacular do goleiro do Juventude. Elias foi novamente decisivo com, pelo menos, três defesas impressionantes, uma quase nos acréscimos do segundo tempo. A atuação rendeu elogios até do experiente rival Victor, que foi ao encontro do jogador alviverde após o final das cobranças de pênaltis.
Leia Mais
Ju tem grande atuação, vence no tempo normal, mas cai nos pênaltis
Nas entrevistas na saída do gramado, o atleticano não poupou palavras ao destacar o trabalho do jovem de 21 anos.
– O Elias é um monstro, fez defesas esplendorosas durante o jogo. Tenho acompanhado e, se o Ju subiu à Série B, isso se deve ao trabalho dele. Disse a ele que, em breve, a gente troca camisas em clubes de Série A. Nos pênaltis, é uma questão mais emocional e nossos cobradores foram perfeitos – elogiou Victor.
Para o goleiro alviverde, que é natural de Vacaria e que completa sua segunda temporada como titular absoluto do Juventude, o reconhecimento é motivo de muita alegria.
– Vindo do Victor, que para mim é um dos melhores goleiros do Brasil, é muito gratificante. Fiquei sem palavras. Ele é um cara decisivo para o Atlético-MG e mostrou isso – resumiu o jovem Elias.
Se São Victor, como é chamado pelos torcedores do Galo, fez a diferença nas cobranças de pênalti, Elias não deixou por menos e saiu mais uma vez do Alfredo Jaconi com o seu nome gritado pela papada.