Parece ser consenso no Grêmio que o 0 a 0 neste domingo contra o América-MG não foi um bom resultado. Em entrevista ao Hoje nos Esportes desta segunda-feira, Romildo Bolzan Júnior, presidente do clube, rechaçou a decepção com o empate com o lanterna do Campeonato Brasileiro. As informações são da Rádio Gaúcha.
– Não posso deixar de dizer que é um resultado decepcionante. A sorte é que alguns times patinaram e ainda estão ao nosso alcance. Duvido que algum jogador tenha ficado satisfeito ou confortável com o resultado de ontem – comentou.
Leia mais:
Diogo Olivier: os bastidores da investida do Barcelona por Luan
Sem Edílson, Roger deve apostar em Wallace Oliveira após mais de três meses
"Estivemos mais próximos da derrota do que da vitória", diz dirigente do Grêmio
Nos últimos dias, Luan tem sido capa de jornais da Espanha por conta de um interesse do Barcelona no atacante. Romildo Bolzan Júnior afirmou que não houve contato com o Grêmio e que apenas uma proposta muito boa para o clube pode tirar o jogador da Arena.
– O Grêmio detém os direitos federativos, a maioria do valor e não sabe absolutamente nada disso. O Grêmio não deseja se desfazer do jogador. Se chegar uma proposta que efetivamente atenda o investimento do Grêmio, não adianta achar que está chegando no 3º mundo e vai comprar o jogador rapidamente pelo preço que quiser. Se tiver proposta, tem que ser uma proposta muito consistente – enfatizou.
Romildo esteve nesta segunda-feira em uma reunião para definir questões da Primeira Liga. O presidente do Grêmio falou de uma boa novidade para os gaúchos na competição.
– A grande novidade é que mais um clube gaúcho será inserido na Primeira Liga, para fechar os 16. Caxias está na frente no ranking, depois vem o Juventude e o Brasil de Pelotas. As formas estratégicas da Primeira Liga estão encaminhadas – contou.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES