Após percorrer os 120 metros da mais longa passarela de sua vida, como ela mesma disse, na abertura da Olimpíada do Rio, Gisele Bündchen, emocionada, chorou. Vestida com um longo metalizado do estilista Alexandre Herchcovtich – que demorou quatro meses para ficar pronto – e ao som de Garota de Ipanema, de Tom Jobim, a modelo gaúcha se disse satisfeita, pois o Brasil mostrou ao mundo "a beleza da nossa diversidade":
– Foi muito emocionante fazer parte deste momento tão especial. Todos trabalharam com tanta dedicação e paixão para mostrar um pouco da nossa história e essência. E o fizeram tão lindamente. Nós somos um povo batalhador, alegre, acolhedor e acredito que mostramos ao mundo a beleza da nossa diversidade – disse a modelo gaúcha, segundo o jornal O Globo.
Leia mais:
FOTOS: celebridades nos bastidores da abertura da Olimpíada
Deslumbrante: Gisele Bündchen arrasa ao desfilar na abertura da Olimpíada
Depois de cumprir o papel de Garota de Ipanema, Gisele curtiu o restante do espetáculo ao lado de figurantes, contou a Revista Vogue.
– Acabei de sair da passarela, estou aqui pingando após pular com a galera. Graças a Deus deu tudo certo! – disse ela, antes de pedir uma água de coco. – Isso é a coisa mais importante, olha!.
Nos bastidores, Gisele ainda encontrou a cantora Ludmilla, que também. participou da cerimônia. Descontraídas, ambas gravaram um vídeo cantando funk: