Após o empate com o Fluminense, o vice Pedro Affatato falou sobre a situação do Inter no Brasileirão. Com garantias de recuperação na tabela, o dirigente afirmou que a reavaliação no clube está acontecendo diariamente. Questionado sobre a permanência de Falcão, Affatato falou:
– Falcão é nosso treinador até que provem o contrário. A avaliação é permanente, temos que ter atitudes diárias. Quanto ao treinador e as pessoas no futebol, todas são avaliadas. O resultado de campo é o que mostra o trabalho. Hoje vi poder de superação, temos que continuar dando condições de trabalho – comentou.
Leia mais
Após empate do Inter com o Flu, torcida protesta: "Fora, Piffero"
Cotação ZH: Seijas é o destaque do Inter no empate com o Fluminense
"Mostramos uma outra cara", avalia Seijas após empate do Inter
Quando foi perguntado sobre as mudanças prometidas por Vitorio Piffero no departamento de futebol, Affatato pediu calma.
– Já está mudando, muitas coisas estão acontecendo. As coisas tem que ser feitas em discrição. Da mesma forma que absorvemos as críticas, precisamos de um período de maturação para divulgação – disse.
Sobre rebaixamento, Affatato reconheceu os riscos do Inter na tabela. Apesar dos 11 sem jogos sem vitória, o dirigente mantém o discurso otimista.
– Não quero falar em rebaixamento, mas sabemos da situação em que nos encontramos. Sabemos do risco que nós corremos, estamos trabalhando.
Em meio a perguntas para o dirigente, a assessoria de imprensa do Inter interrompeu a entrevista de Pedro Affatato.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES