Um problema que o Juventude tentava resolver desde o início da Série C eram as opções para o setor de ataque. Com a apresentação oficial do atacante Caion, o clube praticamente fecha o plantel para esta temporada. O jogador já fica à disposição do técnico Antônio Carlos para a partida contra a Portuguesa, sábado, 15h, em São Paulo.
Caion chegou no fim da última semana ao Jaconi e estava treinando com o grupo de atletas, esperando a sua regularização junto à CBF. Ele disputou o Campeonato Gaúcho pelo Cruzeiro e depois seguiu para o Atlético-GO. Do centro-oeste, o atacante foi para o futebol iraniano. Entretanto, não houve acerto e ele sequer foi registrado. Sem clube, surgiu a oportunidade de defender o alviverde.
– O grupo me recebeu muito bem, então a adaptação é a melhor possível nesta chegada. Eu estava treinando, fisicamente bem e já me coloco à disposição do professor. É um momento decisivo do clube na temporada e espero colaborar da melhor forma possível – destacou o atacante.
Caion já teve passagens pelo Caxias, em 2012, quando foi campeão da Taça Piratini e vice-campeão Gaúcho. Além de passagens por Náutico, Chapecoense e Portuguesa.