A direção do Brasil-Fa anunciou na manhã desta segunda-feira a mudança no comando técnico da equipe. Rodrigo Bandeira deixa o cargo de treinador, que será ocupado por Carlos Moraes. A troca tem por objetivo um melhor desempenho na reta final da Copa Valmir Louruz e já projeta a participação da equipe na Divisão de Acesso de 2016.
O time rubro-verde está classificado para a próxima etapa da Copinha e apenas cumpre tabela na quarta-feira, contra o Grêmio B. Moraes, 40 anos, se apresenta na tarde desta segunda-feira nas Castanheiras e já comanda o primeiro treino da equipe.
No currículo, o treinador acumula passagens vitoriosas pelas categorias de base do Juventude, pelo São Gabriel, onde conquistou o acesso da Terceirona para a Divisão de Acesso, e no Glória, onde após grande campanha nas duas primeiras fases da Série A-2 de 2015, acabou dispensado pelo clube, que acabou conquistando posteriormente o acesso. Moraes ainda trabalhou no Pelotas e no Canoas.
Já Rodrigo Bandeira deixa o Brasil-Fa após 30 jogos, obtendo 13 vitórias, nove empates e oito derrotas, com um aproveitamento de 53,3%.
Troca nas Castanheiras
Carlos Moraes assume o comando do Brasil-Fa na vaga de Rodrigo Bandeira
Treinador deve comandar o time de Farroupilha na Divisão de Acesso em 2016
GZH faz parte do The Trust Project