Na manhã desta sexta-feira, o presidente Raimundo Demore, o vice-presidente Jones Biglia e o diretor de futebol Adão Marques acompanharam no Jaconi os desdobramentos do caso envolvendo os atacantes Mailson e Jô, que foram vítimas de tentativa de homicídio na noite de quinta-feira. Demore lamentou o ocorrido e disse que o clube dará o suporte necessário aos atletas.
Leia mais notícias de Esportes
- Ficamos perplexos. Não esperávamos nunca uma atitude dessas e agora o caso está entregue às autoridades policiais. Deixamos que eles verifiquem o que aconteceu. Não tem muito o que comentar nesse momento. Os atletas pediram para viajar com a gente e eles estão dispostos a participar do jogo - diz o presidente.
Ainda na madrugada, em entrevistas, Jô e Mailson chegaram a deixar claro que não permaneceriam no clube. O presidente diz que vai aguardar o retorno de Campinas para que ocorram as definições:
- Na volta, vamos analisar e ver o que acontece. No retorno, vamos sentar e conversar de novo. O Juventude tem de dar o apoio moral, ficar do lado deles. São atletas titulares e muito importantes para o clube. E isso nos preocupa.
Tensão no Jaconi
Presidente Raimundo Demore comenta tentativa de homicídio: "Ficamos perplexos"
Dirigente garantiu que Juventude dará todo suporte necessário aos atletas
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project