O Juventude volta a campo no domingo, às 19h, contra o São José, no gramado sintético do Passo D'Areia, pela quinta rodada do Estadual. Com ânimo renovado após a primeira vitória na competição, o time alviverde quer manter o ritmo para alcançar o G-8, a zona de classificação do Gauchão.
A partida na Capital promete um cenário bem diferente do enfrentado no triunfo alviverde por 3 a 0 sobre o São Paulo, em Rio Grande. Entretanto, o técnico Picoli deve manter o time titular. Mesmo com os retornos de Lucas, Alan Rodrigues e Douglas, que estavam suspensos, só altera no caso de algum atleta sentir o desgaste físico pela sequência de jogos. Segundo ele, Alan Schons, Itaqui e Zulu serão observados até a viagem, neste sábado.
- Gostei da postura da equipe em Rio Grande. Cada jogo é uma história diferente e se eu puder vou evitar mexer demais no time - destaca.
Nesta sexta-feira, Picoli comandou um treinamento com portões fechados no Jaconi. Antes da atividade, o treinador falou sobre o adversário, que inicia a rodada como segundo colocado do Estadual:
- O Zequinha é o vice-líder, uma equipe que tem muita bem definida a maneira que joga, bem organizada pelo Gilson. Imagino um jogo diferente, mais dificuldades. O sintético impõe isso também. Tem o Jô em grande fase, mas acho que o contexto coletivo do Zequinha chama atenção.
Gauchão
Mesmo com retorno de três atletas, técnico Picoli deve manter time titular do Juventude contra o São José-PoA
Equipe treinou com portões fechados na tarde desta sexta-feira no Jaconi
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project