Não é apenas o Juventude que luta por uma vitória para se recuperar na competição. No duelo que fecha o primeiro turno da competição, o Mogi Mirim, do técnico Claudinho Batista, também precisa dos três pontos para não deixar o G-4. O confronto será neste domingo, às 16h, no Romildão, em Mogi Mirim.
Na última rodada, a equipe paulista perdeu por 2 a 1 para o Macaé e chegou ao seu terceiro jogo sem vitória na competição. Para tentar se manter entre os primeiros, o time terá força máxima. O zagueiro Fábio Sanchez retorna após cumprir suspensão. A dúvida está no gol. O experiente Mauro ficou de fora dos últimos jogos e cedeu sua vaga para o jovem André. Revelado na base do clube, ele ganhou a confiança do treinador e deve ser mantido.
Do lado alviverde, sobram problemas. Pouco antes da viagem para Mogi, o técnico Picoli ganhou dois problemas a mais. O zagueiro Rafael Pereira e o atacante Douglas ficaram em Caxias do Sul. Com isso, Heverton deve atuar na zaga e Diego Miranda no ataque. Outra opção ofensiva é Ermel.
Pela vitória
Em confronto direto, Juventude e Mogi Mirim buscam a reabilitação no Grupo B da Série C
Confronto no interior paulista será neste domingo, às 16h, pela nona rodada
GZH faz parte do The Trust Project