O Caxias inicia a semana com uma dose extra de cautela. Após sofrer a primeira derrota em casa na competição, o time grená não perdeu posições na tabela, mas quer evitar que um novo tropeço na próxima rodada prejudique a boa campanha na Série C.
No próximo domingo, às 16h, o time grená, que soma 19 pontos, enfrenta o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella. O adversário segue na zona de rebaixamento e tem apenas nove. Sem problemas de suspensões ou lesões, Beto Campos pode mandar a campo o mesmo time que iniciou o jogo contra o Guaratinguetá.
Nesta segunda-feira, o trabalho no Centenário foi dividido em dois. Enquanto os titulares fizeram uma atividade regenerativa, os reservas disputaram jogo-treino contra a equipe sub-17. O técnico aproveitou para movimentar os atletas e avaliar os últimos contratados.
A equipe teve Anderson (Pablo); Edmilson (Brandão), Thales, Bronzatti e Ganzer; Anderson Domingues, Karl, Lenílson e Chiquinho; Max Pardalzinho e Paulo Henrique.
- Coletivos assim servem para estimular o ritmo de jogo, conhecer os colegas, saber como eles gostam de atuar. Isso ajuda muito no trabalho do dia a dia e certamente vai refletir nos jogos - avalia Paulo Henrique.
Retomada
Caxias inicia semana de trabalho com foco na recuperação fora de casa
Time grená segue no G-4 e quer conquistar pontos contra o São Caetano
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project