Recordista de votos entre as finalistas nas primeiras enquetes da Gata da Rodada, Débora Reis chegou com moral à decisão. Além de ter computado 20.891 votos (7.856 e depois 13.035 na final do mês) no total das disputas da quinta semana e da final de fevereiro, agora é a única torcedora do Juventude com chances de levar a faixa de Top dos Estádios da Serra.
>> Vote e ajude a escolher a Top dos Estádios da Serra
Aos 18 anos, ela cursa jornalismo na UCS e trabalha na Gráfica Danieli. O pai, José Neri, foi quem a incentivou para torcer pelo Juventude. Quem a levou pela primeira vez no Alfredo Jaconi foi a amiga Vanessa. Depois, acompanhou o ex-namorado no estádio e se apaixonou pelos jogos ao vivo.
- Vou aos jogos sempre que possível. Gostei de participar dessa disputa no pioneiro.com e gostaria de agradecer por essa oportunidade - diz a gata, que participou de uma sessão de fotos no jornal.
Como tem família grande, há clássicos dentro de casa. Uns torcem para o Caxias, outros para o Grêmio e ainda tem os colorados. Débora segue forte na torcida pelo Juventude e aposta no fato de ser a única alviverde entre três grenás para abocanhar os votos de uma torcida que não vai precisar se dividir.
Top dos Estádios
Conheça Débora Reis, a segunda finalista da enquete Gata da Rodada
Aos 18 anos, ela é torcedora do Juventude e ganhou a final de fevereiro
GZH faz parte do The Trust Project