Com dois titulares suspensos para a partida contra o Novo Hamburgo, Geraldo Delamore ainda tem dúvidas para armar o time do Juventude que irá a campo na sexta-feira, no Estádio Alfredo Jaconi.
Na lateral direita, a vaga de Rodrigo Heffner deve ser ocupada por Alexander Robinson, reserva imediato na posição. Sem Leandro Melo, o treinador indicou que deve utilizar Mika na primeira função do meio-campo, para a entrada de um jogador mais ofensivo para compor o lado direito. Em entrevista nesta terça-feira, Delamore deixou clara a preferência por Aquiles Ocanto, caso o venezuelano tenha condições legais de jogo. Se não puder contar com o atacante, outras opções cogitadas são os ingressos de Rogerinho, Leandro Franco ou Gustavo Ermel.
Nesta terça-feira, o goleiro Fernando falou sobre o momento de pressão vivido pela equipe e também sobre a preocupação com a quantidade de gols sofridos, especialmente nos jogos em casa.
_ Precisamos nos defender melhor, pois dos seis gols que tomamos no Gauchão, quatro foram no Jaconi, quase o que tomamos o ano passado inteiro. Mas qualquer equipe de futebol passa por momentos difíceis e, infelizmente, as coisas não vem acontecendo com a naturalidade de antes. Temos que ter tranquilidade, acreditar no que está sendo feito e saber que temos totais condições de na sexta-feira dar uma resposta para o torcedor, e também para nós mesmos, de que estamos no caminho certo _ afirmou o goleiro.
Sem Leandro Melo
Mika deve ser o primeiro volante do Juventude contra o Novo Hamburgo
Recuo deve abrir vaga para meia mais ofensivo, mas time ainda não está definido
GZH faz parte do The Trust Project