Enquanto os jogadores considerados titulares se preparam para encarar o Villa Nova-MG no domingo, uma equipe formada por jovens promessas das categorias de base e opções que tem entrado com pouca frequência na Série D, estreiam nesta quarta-feira na Copa Willy Sanvitto. O técnico Lisca comandou na manhã desta terça um treinamento onde encaminhou o time que iniciará o confronto diante do Cerâmica, às 15h, no Vieirão.
Lisca trabalhará junto com o auxiliar Ricardo Colbachini e poderá observar alguns jogadores que foram contratados durante a Quarta Divisão. O time deve iniciar com André Sangalli; Juliano, Claudinho, Dimas e Paulo Josué; Vacaria, Mika, Rogerinho e Yann; João Henrique e Douglas.
Claudinho só deve atuar no primeiro tempo, já que será o substituto de Rafael Pereira na partida contra o Villa Nova. O volante Rodrigo Possebon e o meia Clayton também devem entrar no decorrer do jogo.
Segundo o regulamento da competição, caso vença o Cerâmica por dois ou mais gols de diferença, o Ju elimina a necessidade do confronto de volta. O regulamento se repete na etapa seguinte, as quartas de final.
A Copa Willy Sanvitto, nome dado em homenagem ao ex-presidente e patrono do Juventude, será disputada no sistema mata-mata por 16 equipes. O campeão garante a vaga para a Copa do Brasil em 2014.
Copinha
Técnico Lisca define time do Juventude para estreia na Copa Willy Sanvitto
Equipe alviverde utilizará os reservas para confronto diante do Cerâmica nesta quarta-feira
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project