O piloto caxiense Gregório Caselani (Rinaldi / Verta / Caselani Premium Dealer / Abastecedora Tonolli / Polvek / FUNDEL Caxias do Sul) espera começar bem o Rally dos Sertões, na manhã desta sexta-feira, no percurso de Goiânia (GO) a Pirenópolis (GO).
- É um começo de competição. Quero guiar de uma forma que fique bem à vontade. Rápido, mas com segurança. Um dos maiores cuidados é com a visibilidade prejudicada em função da poeira - explica Caselani.
Na disputa do Prólogo contra vários representantes do cross country mundial, nesta quinta-feira, na Arena Sertões, em Goiânia, Caselani cravou o 13º melhor tempo. Apenas por uma mudança de última hora dos organizadores, que reduziram pela metade o número de participantes previstos no Super Prime, não teve chance de medir forças com o multicampeão (do Sertões e do Dakar) Cyril Després.
- Fui o primeiro piloto a largar para a tomada de tempo logo após os caminhões, peguei a pista muito castigada. Sei que em outras condições poderia ter feito melhor. Mas agora não adianta chorar, isso é rali - analisa o piloto de Caxias.