Depois de ligar a marca ao futebol americano com o Gladiators, o Juventude abiu nesta quarta-feira mais uma frente esportiva. O clube firmou uma parceria com o handebol feminino da APAH/UCS/Fátima Saúde, que estampará o logo dos 100 anos no uniforme.
A equipe supervisionada e comandada pelo técnico Gabriel Citton disputará os Jogos Abertos Brasileiros (JABs) e a Liga Nacional de Handebol, na qual muitas partidas serão televisionadas a nível nacional, algo que aumenta a visibilidade das marcas. Estampar o logo do Juventude nas camisas de jogo é uma homenagem da Associação de Pais e Amigos do Handebol, a APAH.
O Juventude, por sua vez, se sente honrado com a ideia, como destaca o superintendente administrativo do clube, Emir Alves da Silva.
_ Ficamos muito felizes com essa possibilidade e mais uma vez temos a oportunidade de apoiar outra modalidade de esporte na cidade. Colocaremos toda a estrutura a disposição do handebol, principalmente porque conhecemos e confiamos no trabalho do Gabriel Citton e sua equipe. É certamente uma valorização para a cidade _ afirma.
100 anos
Juventude recebe homenagem da APAH/UCS/Fátima Saúde
Equipe de handebol exibirá logomarca do aniversário do clube alviverde
GZH faz parte do The Trust Project