Após uma recuperação notável no segundo turno do Gauchão, saindo da zona de rebaixamento para disputar a liderança do Grupo B, o Veranópolis não quer parar por aí. Neste domingo, às 18h30min, o Pentacolor da Serra desafia a sensação Passo Fundo fora de casa. A ideia do técnico Julinho Camargo e de seus comandados é colorir o Vermelhão da Serra e sair de lá com a classificação às semifinais da Taça Farroupilha.
- É um jogo para ter concentração total. O Passo Fundo é muito forte em casa, é muito competitivo. Nossa missão é baixar o ímpeto deles e aproveitar o nosso momento - ensina o meia Itaqui, que volta ao time depois de cumprir suspensão contra o São José, na última rodada.
Nem mesmo a derrota de 2 a 0 para o Santo André, na última quarta-feira, no interior paulista, tirou a confiança do Veranópolis. Para o time, a eliminação da Copa do Brasil foi uma fatalidade, como diz Itaqui:
- A gente olhou um para a cara do outro no vestiário e ninguém falou nada. Não tinha o que cobrar. Jogamos bem, tivemos várias chances de gol, corremos muito e por uma fatalidade caímos fora. Não merecíamos a desclassificação. Levantamos a cabeça e vamos para Passo Fundo fazer o melhor.
Os prováveis times:
Passo Fundo: Bruno Grassi; Jéferson, Júlio Santos, Mário e Xaro; Janderson, Everton Garroni, Diego Miranda (Léo Mineiro) e Chiquinho; Branquinho e João Paulo. Técnico: Beto Campos.
Veranópolis: João Ricardo; Ednei, Jonas, Edson Borges e Anderson Luís; Escobar, Márcio Reis, Eduardinho e Itaqui; Juninho (Valdo) e Lê. Técnico: Julinho Camargo.
Última vaga
Veranópolis quer aprontar em Passo Fundo para chegar à semifinal da Taça Farroupilha
Time do técnico Julinho Camargo aposta no bom momento
Adão Júnior
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project