O Caxias deixou o Estádio Centenário às 12h30min desta terça-feira rumo a Porto Alegre, onde pega o avião das 15h30min com destino ao Rio de Janeiro. Em solo carioca, enfrenta o Resende, quarta-feira, às 16h, no Estádio do Trabalhador, na estreia da Copa do Brasil. Vitória por dois ou mais gols de diferença elimina a necessidade do jogo de volta, que está marcado para o dia 18/4, em Caxias do Sul.
O treino da manhã, no Centenário, teve os portões fechados para a imprensa e torcedores. O técnico Picoli testou duas formações e a tendência é que o time seja escalado no 3-5-2. A saída de Lino, a lesão de Marcelo Carvalho e as últimas atuações ruins motivam para a possível mudança.
- É muita mexida para pouco tempo de treino, mas existe a possibilidade de dois esquemas. Não é mistério, nem eu sei quem colocar em campo, vou decidir na viagem - declarou o treinador.
As novidades na equipe podem ser as entradas de Pacheco na lateral direita, Victor e Léo Korte na zaga e Umberto no meio-campo, com a saída de Karl e Renato Medeiros. Assim, o Caxias deve ir a campo com Anderson; Léo Korte, Jean e Victor; Pacheco, Umberto, Alisson, Wallacer e Dener; Zambi e Rafael Santiago.
Copa do Brasil
Caxias viaja indefinido para o Rio de Janeiro, onde estreia contra o Resende na quarta-feira
Treino aconteceu com portões fechados nesta terça, no Centenário
GZH faz parte do The Trust Project